Durante Patrulhamento de Força Tática pelo bairro Alvorada, ao adentrar a Rua Eça de Queiroz, a Equipe visualizou 02 indivíduos na calçada, ao lado de um veículo GOL cor BRANCA, sendo um com uma sacola branca em mãos, e ao perceberem a presença da viatura policial, correram para dentro de um terreno. Desembarcamos e no terreno foi logrado êxito em abordar um dos indivíduos, o outro se evadiu pulando os muros das residências.
Com o abordado, foi localizado dentro da sacola 03 tijolos de maconha e em busca pessoal em seu bolso a quantia de R$68,00. Próximo a ele, no terreno foi encontrado um maço de cédulas de reais, totalizando R$7.050,00, e mais adiante, no chão, foi encontrado meio tijolo de maconha. Ainda em busca, em uma edícula, através de uma janela foi possível visualizar sacos e caixa contendo tijolos de Maconha.
o local foi preservado e a perícia foi acionada. Após todo o local ser periciado, foi totalizado 50,450kg de Maconha. Dentro da edícula foi localizado apetrechos para preparação da droga, liquidificador, facas, micro tubos  vazios e balança.
Ainda no terreno estava estacionado o veículo de GOL na cor VERDE, envolvido em ocorrência de ROUBO na cidade de Gabriel Monteiro/SP, em data anterior. Realizada a busca no seu interior, foi localizado debaixo do banco do motorista uma pistola de AIRSOFT, e no console uma pulseira e um pingente.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado, pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido algemado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso á disposição da Justiça.
Referente aos veículos foi elaborado o BOPC de Apreensão de veículo e Objetos/Averiguação, sendo ambos os veículos apreendidos.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
10/07/2021