Na noite de sexta-feira (16), por volta das 20:00, Policiais Militares de Guaraçaí, durante o patrulhamento preventivo, avistaram um homem de 34 anos, morador de Diadema/ SP, que estava conduzindo uma camionete pela via pública.
Os policiais tinham conhecimento de denúncias que versavam sobre a prática de tráfico contra o suspeito, de imediato deram ordens de parada a ele que, ao descer do citado veículo, entrou correndo em uma residência, arremessando uma sacola preta que trazia nas mãos por cima do muro, em direção ao quintal vizinho, sendo em seguida abordado e detido.
Ao vistoriarem o quintal vizinho, encontraram a sacola arremessada. Em seu interior havia um tijolo de crack com peso de 872 gramas.
Ao indagarem o proprietário da residência, onde o suspeito havia entrado, o morador da residência que tem 22 anos de idade, e é auxiliar de serviços gerais, natural de Andradina, admitiu que iriam fracionar o entorpecente em porções menores, para a venda.
Diante destas informações e com a autorização do rapaz detido que é o proprietário da casa,  os policiais realizaram vistoria no local, oportunidade em que encontraram, em locais distintos, mais duas porções do mesmo entorpecente, uma com 33 e outra com 8 gramas.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial de Andradina onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão, autuando-os em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, recolhendo-os ao cárcere, à disposição da justiça.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
18/07/2021