CPI-10 doa agasalhos ao Fundo Social de Solidariedade



 O CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior Dez) da Polícia Militar de Araçatuba fez a entrega de mais de 1.000 peças de agasalhos e cobertores ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba.
A Polícia Militar, que já é parceira da Campanha do Agasalho, intensificou a arrecadação devido a frente fria que deve chegar neste final de semana em Araçatuba. A força-tarefa teve a participação do Curso de Formação de Soldados do CPI-10.
A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, agradeceu ao empenho da Polícia Militar. “Essa doação é extremamente importante, visto que nos próximos dias o frio vai ser mais intenso. Essas roupas e cobertores serão distribuídos para pessoas atendidas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e também no FSS, onde recebemos pedidos de agasalhos e cobertores frequentemente”. 
A tenente-coronel PM Adriana Roledo Belluzzo, comandante do 2º BPM/I, falou em nome da corporação. “Já participamos da Campanha do Agasalho e com a notícia desse frio inesperado e também de baixas temperaturas, fizemos um trabalho de intensificação com os membros do Curso de Formação de Soldados, que trouxeram agasalhos e cobertores para acolhermos melhor nossos munícipes e também aqueles que não têm condições de adquirir agasalhos adequados a esse frio. Com a parceria do Fundo Social, temos certeza que os itens serão destinados da melhor forma”.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
28/07/2021











Postar um comentário

0 Comentários