Casal de Birigui é atacado por seis cães e mulher morre

 

A pespontadeira Marli Donegá Tizura, 53 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22) e seu namorado, um segurança que não teve a idade divulgada, ficou ferido após o ataque de seis cães da raça pitbull em uma chácara na rua Silvio Vieira Coelho, em Birigui.
A reportagem do Regional Press conversou com um dos filhos de Marli, e ele contou que sua mãe havia saído para comer uma pizza com o namorado. Depois eles retornaram para a chácara onde o segurança residia, e foram atacados pelos cães, que pertencem ao dono da propriedade e estavam soltos.
O filho da vítima disse que a família não sabe exatamente como aconteceu o ataque, e acredita que os cães conheciam o casal, porque segundo ele, aos finais de semana, sua mãe sempre ia para esta chácara onde o namorado dela residia. 
Ele contou que a mãe e o segurança foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher sofreu ferimentos por todo o corpo e o segurança, segundo ele, teve inclusive um braço faturado. O corpo e Marli foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, antes da liberação para velório e enterro.
Marli Donegá Tizura deixa uma filha, dois filhos e um neto.
Por: Fábio Shiz? RP10
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
23/07/2021



Postar um comentário

0 Comentários