A Secretaria de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta quarta-feira (14/7) foram confirmadas duas mortes por complicações da covid-19. Uma mulher de 58 anos faleceu hoje no Hospital Unimed de Birigui. Ela estava internada desde o dia 14 de junho e não foi informado se tinha comorbidades.
Nesta terça-feira (13) foi registrado o óbito de um homem de 44 anos na Santa Casa de Birigui. Ele estava internado desde o dia 23 de junho e não tinha comorbidades. O município contabiliza 537 óbitos desde o início da pandemia. Duas mortes, ainda estão sendo investigadas.
Ainda de acordo com o boletim, subiu para 18.068 o número de casos positivos da doença no município, sendo que 434 são casos de profissionais de saúde. Do total de confirmados, 11.089 já estão recuperados. Há ainda 285 pessoas aguardando resultados de exames.
A Secretaria da Saúde reforça ser preciso que as pessoas continuem usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas continua sendo fundamental
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
14/07/2021