Araçatuba chega a 100 mil vacinados contra a Covid-19

 Araçatuba chegou nesta quinta-feira (8/7) ao número de 100.307 pessoas vacinadas. Isso corresponde a 52% da população vacinada, dessas 35.702 estão imunizadas, pois já tomaram a segunda dose ou a vacina em dose única.
A secretária de Saúde Carmem Guariente comemora, mas pede cautela à população. “Conseguimos vacinar mais de 100 mil araçatubenses, nossas equipes estão trabalhando muito para dar agilidade na vacinação. Agradeço e parabenizo cada profissional da saúde que está nessa luta há quase 2 anos, são nossos guerreiros. Eu só peço a população que continue se cuidando, usando máscara e mantendo o distanciamento, não vamos achar que a pandemia acabou, ainda não vacinamos todos”. 
O prefeito Dilador Borges comemorou ao receber a informação e destacou os avanços no processo de vacinação. “Iniciamos a vacinação e as pessoas enfrentavam filas e isso me deixava incomodado, eu queria algo mais ágil, seguro e que não tomasse tempo das pessoas. O agendamento deu um resultado muito positivo, a pessoa agenda e sabe que será vacinada, não corre o risco de chegar e sair frustrado sem se vacinar. Amanhã, mesmo com feriado, os profissionais da saúde estarão trabalhando, estamos acelerando para garantir a saúde de todos e retomar nossa economia. Tudo isso é importante, mas hoje meu abraço vai para cada profissional da saúde! São nossos anjos da guarda”.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
08/07/2021









Postar um comentário

0 Comentários