A equipe policial foi acionada pelo Copom para atenderem uma ocorrência de roubo.
Vendedor de salgados foi abordado por um homem que anunciou o assalto simulando ter uma arma na cintura, o Ladrão levou uma caixa térmica azul que estava com os salgados que a vítima estava vendendo e o valor de R$150.00 cento e cinquenta reais em dinheiro.
 Rapidamente os policiais se deslocaram para o local dos fatos e diante das informações obtidas no com a vítima, iniciaram patrulhamento com vistas ao autor.
No Cruzamento das ruas  Baguaçu e Luiz Pereira Barreto, foram informados por populares que um indivíduo passou correndo sentido à rodoviária levando com sigo uma caixa térmica na cor azul, estava trajando as mesmas vestimentas informadas pela vítima. Diante das informações prosseguiram em patrulhamento, próximo à rodoviária avistaram um indivíduo caminhando rápido pela via, sendo abordado pela rua Coelho Neto esquina com a avenida Brasília. O indivíduo abordado estava com uma caixa térmica de cor azul. Após busca pessoal e breve entrevista o indivíduo falou que havia achado aquela caixa térmica, com o apoio da Rocam e RPM que permaneceram com o indivíduo abordado, a outra equipe buscou a vítima no local do roubo e levaram até o local da abordagem do suspeito, onde reconheceu o autor sem sombra de dúvidas. Diante dos fatos foi conduzido as partes e a caixa que era produto do roubo ao plantão policial,  o delegado tomou ciência dos fatos e elaborou o flagrante de roubo, o autor ficou à disposição da Justiça.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
18/07/2021