Acusado de roubo é preso pela PM por cárcere privado em Araçatuba

Um homem acusado de cometer roubos com uma moto preta foi preso pela Polícia Militar por cárcere privado, em Araçatuba (SP).
Segundo a PM, ele foi flagrado mantendo uma mulher em cárcere privado em um apartamento na Rua Tibiriçá, no Jardim América.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência no condomínio de prédios. No local, os PMs SD Ravanhani e SD Bernine  viram a placa de  uma moto envolvida em vários assaltos ocorridos em Araçatuba, principalmente no período da manhã. O responsável pela moto foi encontrado tentando se esconder em um parquinho com brinquedos para crianças.
Ao entrar no apartamento dele, os policiais encontraram a vítima de cárcere privado, uma garota de programa que estava proibida de sair do local havia cerca de uma semana. A garota estava lesionada e afirmou ter sido agredida pelo acusado.
Os policiais apuraram que a moto havia sido furtada em Birigui. O acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba onde foi autuado em flagrante por cárcere privado e lesão corporal. Ele também foi reconhecido por envolvimento em assaltos praticados com a moto. O criminoso também vai responder por receptação da motocicleta.
Por: Alex Mesmer RP10
Araçatuba Acontece
31/07/2021



Postar um comentário

0 Comentários