Durante patrulhamento de Força Tática, por volta das 18:40 h desta terça feira (29), Policiais Militares de Andradina foram acionados por um popular que não quis se identificar por medo de represálias, noticiando que, pelo Hotel São Sebastião, um indivíduo hospedado no quarto 11 estaria promovendo o tráfico de droga.
Pelo loca, localizaram o referido quarto e, após autorização do proprietário,  vistoriaram o local, encontrando uma porção de cocaína de 2 gramas, diversos petrechos utilizados para o refino da cocaína como ácido bórico, éter, cafeína pura, recipientes como peneira, prato, colher e concha com resquícios de pó branco. Encontraram ainda uma agenda com anotações típicas às utilizadas por traficantes bem como uma máquina de cartão. 
Indagado sobre os fatos, o indivíduo declarou que utilizava o local para converter crack em cocaína, pois era usuário.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por infringência do ART. 33 da Lei 11.343/06, conduzindo objetos e o indiciado  ao plantão de polícia civil, onde o delegado Dr. Marcelo Zompero tomou ciência dos fatos e, convicto, ratificou a voz de prisao em desfavor do detido, elaborando o registro da ocorrência.
O indiciado permaneceu recolhido à disposição da Justiça Pública pela carceragem da delegacia.
Por: Sílvio Romeiro de Moraes.
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar.
Araçatuba Acontece
30/06/2021