Em recente reunião com a direção do Shopping Praça Nova, de Araçatuba, membros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) da Prefeitura de Araçatuba foram informados da futura instalação de uma unidade das lojas Vivara no espaço de compras.

O secretário municipal Marcelo Astolphi Mazzei (SMDERT) descreve que e prática da pasta visitar empresas, comércio e serviços, bem como entidades de categorias, para troca de informações e atualização. Neste encontro recente com a direção comercial do Shopping, foi ventilada a vinda da unidade da rede de joalheiras, que também trabalha com relojoaria e perfumaria de alto padrão, considerada a maior do setor no país.

“Um enorme ganho para Araçatuba, que mostra assim ser atraente às grandes marcas e empresas consagradas que investem em diversas regiões do estado e do país, principalmente em período conturbado da economia em que se encontram todos os setores econômicos. É confiança na região, na administração pública, na infraestrutura e no turismo, projetadas com o nome de Araçatuba em eventos importantes que aqui se estabelecem. Por isso a importância de um aeroporto de qualidade, rodovias e logística, entre outras melhorias já reconhecidas que a cidade vem apresentando nos últimos anos”, celebra Mazzei
Por: Sílvio Romeiro. 
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba. 
Araçatuba Acontece. 
25/06/2021