POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E RECUPERA MATERIAIS FURTADOS EM ARAÇATUBA

 Um homem foi preso em flagrante por policiais militares após cometer furto no escritório de uma empresa de crédito pessoal localizada na rua Brasil, em Araçatuba, na madrugada deste sábado. Ele foi detido no momento em que chegava em sua casa e os matérias furtados foram recuperados.
Os PMs cabo Roque e soldado Barcelo receberam a informação do furto e que o ladrão estaria levado os objetos para uma casa na rua Aguapeí. Com apoio do comando de força e outras equipes eles foram até a residência indicada e flagraram o entrando no portão.
Durante tentativa de abordagem o suspeito saiu pulando muros mas acabou sendo detido pelos PMs. Ele estava com três aparelhos celulares. Questionado sobre os aparelhos ele confessou o furto e indicou onde estaria outros dois monitores e dois tablets furtados no escritório.
O ladrão disse que usou uma chave de fenda, uma faca e uma barra de cano de alumínio para estourar a porta e entrar no estabelecimento. O ladrão foi encaminhado ao plantão policial onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.
Por Fábio Shis/RP10
Imagens: Bárbara Moraes e Sílvio Romeiro.
Araçatuba Acontece.
26/06/2021



















Postar um comentário

0 Comentários