Polícia Civil prende 18 pessoas em operação contra o tráfico na região

 A Polícia Civil realizou ontem (24) a “Operação Narco” de combate ao tráfico de drogas. No total 18 pessoas foram presas em várias cidades da região. A ação foi desencadeada pelo Deinter 10, sob a coordenação da Deic (Divisão Especializada e Investigações Criminais) e apoio operacional das Delegacias Seccionais De Policia De Araçatuba e Andradina.
O objetivo da ação foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em aberto em todas as suas unidades, os quais estão relacionados com diversos tipos de crime.  A operação também visa o “DIA D” da operação “Narco Brasil” que está em andamento durante este mês, sendo direcionada ao combate ao tráfico de drogas.
Além de 18 presos os policiais apreenderam R$ 15 mil em dinheiro, uma arma, 1,6 quilo de maconha, 26 celulares e recuperaram três veículos. Participaram da operação policiais civis da Deic/Deinter 10, Delegacia Seccional de Polícia de Araçatuba (sede e sub-região) e Delegacia Seccional de Polícia de Andradina (sede e sub-região). No total participarão da operação 112 policiais com 37 viaturas.
Em um dos casos a equipe da Polícia Civil de Guararapes deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar, além do cumprimento de uma prisão temporária relativa ao crime de tráfico de drogas. Nas diligências foram apreendidos um aparelho celular além de R$ 3.824,00 em dinheiro. 
Pelo plantão policial de Araçatuba foram cumpridos dois mandados de prisão criminal de dois indivíduos que se encontravam foragidos da justiça, além de uma mulher, também foragida, todos por tráfico de drogas. Também foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra um indivíduo surpreendido, em sua residência, na posse de três tijolos e nove tabletes de maconha. 
Em Itapura foi dado cumprimento a mandado de prisão criminal de um homem que se encontrava foragido e em outro local da cidade foi feita apreensão de drogas. Ainda pela Delegacia de Polícia do Município de Itapura foi registrado o Termo Circunstanciado nº 900002/2021, por força de apreensão de pequena quantidade de droga, para consumo próprio.
Em Ilha Solteira um homem foragido da Justiça foi preso e outro indívíduo foi preso por posse ilegal de arma, adulteração de sinal de identificação de veículo e posse de droga. 
Em Andradina um homem foi preso por cumprimento de mandado de prisão civil. Em Penápolis um homem foi preso por posse de drogas, e um foragido foi capturado. Em General Salgado os policiais prenderam um homem em flagrante por tráfico e em Murutinga do Sul outro homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão em aberto, pelo mesmo crime. Em Valparaíso um homem que estava condenado a 3 anos e prisão por tráfico também foi capturado.
Por: Fábio Shiz Rp10. 
Araçatuba Acontece. 
25/06/2021



Postar um comentário

0 Comentários