O mestre de obras José Luiz de Carvalho, 56 anos, que morava no bairro Ezequiel Barbosa, foi assassinado com seis tiros no início da manhã desta terça-feira quando passava com sua bicicleta elétrica pela avenida Antônio Pagan, no Jardim Palmeiras, em Araçatuba. Segundo populares, os autores seriam dois homens que estavam em uma moto barulhenta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu pouco depois da 5h. Quando a polícia chegou ao local encontrou o corpo de Carvalho caído na rua ao lado de sua bicicleta. Equipes do Samu e unidade de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o mestre de obras já estava morto.

Populares disseram que os criminosos efetuaram entre seis e oito tiros e fugiram de moto pela rua Ari Barroso e Canjiro Takebe. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, além de peritos do Instituto de Criminalística. No corpo de Carvalho havia seis perfurações de tiros. A perícia encontrou cinco cápsulas de pistola calibre 380 pelo local.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e toxicológico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.

Por: Fábio Shis/RP10
Fotos: Regional Press .
Araçatuba Acontece.
22/06/2021