Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, acusados de tráfico de drogas. A ação teve apoio de uma equipe do canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Os policiais militares cabo Roque e soldado Barcelo faziam patrulhamento pelo bairro Águas Claras quando receberam denúncia de que havia dois indivíduos traficando drogas na rua Ortêncio Giron. 

Eles foram até o local da denúncia e viram dois indivíduos saindo de um terreno baldio, onde foram abordado. O rapaz de 19 anos estava com três pinos contendo cocaína, R$ 50 e um celular Samsung. 

O menor estava com duas porções de maconha e R$ 64 em notas diversas e moedas. Foi acionado reforço e o cão farejador Thayson localizou mais cinco porções de maconha idênticas as que estavam com o menor, além de 11 pinos contendo cocaína. Os dois foram levados ao plantão policial e ficaram detidos à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shis/RP10
Araçatuba Acontece
22/03/2021