Ladrão é preso pela PM após tentar assaltar motorista de app em Araçatuba

 Um rapaz foi preso em flagrante após tentar assaltar um motorista de aplicativo na noite desta terça-feira (29), em Araçatuba (SP). 
J.A.O., que trabalha como travesti, foi flagrado pela Polícia Militar com uma faca usada para ameaçar a vítima. Apresentado no plantão policial de Araçatuba, ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. 
O indiciado registra 11 ocorrências policiais na região e até em Bauru, entre elas vários roubos contra clientes e motoristas de app e de táxi.
O motorista, de Araçatuba, recebeu um chamado via app para uma corrida do bairro São José até a Rua Thomé de Souza, no bairro Paraíso. Sem desconfiar de nada, ele pegou o cliente na Avenida Água Funda.
Já na Avenida Ibirapuera, o indiciado puxou o freio de mão do carro, sacou uma faca e anunciou o roubo exigindo a carteira e o dinheiro do motorista.
A vítima desceu do carro e acionou a PM pelo telefone 190. Uma equipe, formada pelo cabo Roque e soldado Barcelo, estava bem perto do local e logo chegou em apoio ao motorista. O indiciado foi preso ainda dentro do carro da vítima. Com ele, os policiais encontraram a faca, a chave do veículo e pertences da vítima.
Por; Alex Mesmer/RP10
Imagens: SÍlvio Romeiro
Araçatuba Acontece.
30/06/2021











Postar um comentário

0 Comentários