Policiais militares prenderam em flagrante um técnico de 22 anos acusado de tráfico de drogas no cruzamento das ruas Deodato Izique com Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira (10). Na ação foram apreendidos mais de 100 pinos contendo cocaína e mais de 500 pinos vazios.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e ao passarem pelo local dos fatos, já conhecido como ponto de venda de drogas, viram o indiciado em atitude suspeita. Ele demonstrou nervosismos ao ver a viatura e acabou sendo abordado.

Durante revista pessoal, foram localizados oito microtubos com cocaína e R$ 10 no bolso traseiro da bermuda do suspeito. Os PMs solicitaram apoio e o técnico autorizou as buscas em seu imóvel, sendo encontrados mais 127 microtubos com cocaína, na área da frente, próximo ao telhado, em uma vigota de sustentação da área. 

Na cozinha, dentro do armário, embaixo da pia, foram localizados 561 microtubos vazios, novos. O indiciado confessou o tráfico, informando que a cada trinta microtubos vendidos ele ganhava R$ 60. Os policiais militares informam que o local dos fatos já era conhecido como ponto de venda de drogas e o indiciado já foi preso anteriormente por tráfico. 

O indiciado, em seu interrogatório, confessou o tráfico mas não assumiu a propriedade dos pinos encontrados na área de sua casa. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Rp10. 
Araçatuba Acontece. 
10/06/2021