Um ajudante geral de 24 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de furto e roubo nesta quarta-feira (3) em Andradina. Ele tentou cometer um furto em uma residência e acabou roubando a arma de um policial militar reformado que tentou impedir a ação do bandido na casa da vizinha.

Conforme o boletim de ocorrência, o ajudante geral invadiu uma casa na rua Arthur Donatoni, no centro de Andradina. Ele estava tentando furtar uma televisão quando foi surpreendido pelo policial aposentado. Os dois entraram em luta corporal e a arma do policial acabou caindo. O ladrão pegou a arma, uma pistola .40, e fugiu.

Durante a tarde policiais ficara sabendo que o homem estava no escritório de seu advogado e pretendia se entregar, temendo pela sua integridade física em função repercussão do caso. Ele foi detido e afirmou que havia jogado a arma em um terreno. No entanto, a pistola não foi localizada.

O ajudante geral foi detido em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele já era conhecido nos meios policiais. O delegado requisitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

Por: Fábio Shiz/ Rp10 .
Araçatuba Acontece. 
04/06/2021