Animal Solto provoca acidente na avenida dos Araçás em Araçatuba.

Um burro que estava solto percorrendo a rua dos Fundadores em horário de pico provocou um acidente na avenida dos Araçás na manhã desta quinta-feira (24) envolvendo uma moto e uma viatura da Guarda Civil Municipal que fazia o acompanhamento na tentativa de conter o animal para evitar acidentes.
Por volta das 8h a Guarda Municipal recebeu um chamado com informação de que havia um burro solto pelo bairro Santa Luzia em direção a Fundadores, local de grande fluxo de veículos. Uma equipe foi até o local e encontrou o animal já na Fundadores, correndo entre carros e motos.
Três viaturas passaram a acompanhar o burro que seguiu sentido centro, sempre correndo entre veículos. O animal quase provocou diversos acidentes no trajeto. A chegar na esquina da rua do Fico, o burro entrou na frente de uma das viaturas, que ao desviar do animal acabou esbarrando em uma moto pilotada por uma mulher. A condutora da moto chegou a ser socorrida, e teve apenas escoriações leves.
Captura
Outras duas equipes continuaram seguindo o burro, que entrou na rua Riachuelo e seguiu pela Saldanha Marinho. O animal foi até o campo do Bonfim, no bairro Paraíso, onde as equipes conseguiram fazer a apreensão no local, que é cercado. O dono do burro não foi localizado. Caso seja encontrado poderá ser indiciado por omissão e cautela na guarda do animal.
Por: Fábio Shis/RP10.
Fotos: Sílvio Romeiro.
Araçatuba Acontece.
24/06/2021










Postar um comentário

0 Comentários