Um homem morreu dentro de um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h, minutos após passar por atendimento no pronto-socorro municipal.

O homem chegou passando mal no PS, passou por atendimento, mas se recusou a ser medicado. “Ele estava sendo regludado para ser transferido para a Santa Casa, mas se evadiu do local”, contou o diretor do pronto-socorro, o médico Carlos Mori.

Na sequência, o homem pegou um ônibus no terminal rodoviário e morreu quando o veículo passava pela rua Joaquim Nabuco, esquina com a Quinze de Novembro, próximo à antiga Telesp, apenas a alguns metros do terminal.

Passageiros começaram a gritar ao ver o homem passar mal e o motorista parou o veículo. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas. O local foi isolado para a chegada da perícia. 

A identidade e idade do homem não foram reveladas, pois os familiares ainda não sabem do ocorrido.
Uma funcionária informou a equipe do Araçatuba acontece que as 18:40 minutos foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Araçatuba, informando a fuga do paciente do PSM.
Não tivemos acesso ao Boletim de ocorrência 

O Araçatuba Acontece  acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento..

Por: Alessandra Nogueira/ RP10  
Fotos: Sílvio Romeiro. 
Araçatuba Acontece. 
21/05/2022