Em patrulhamento no bairro Águas Claras, em Araçatuba/SP, no dia de ontem (05), policiais militares da Radio patrulha avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura policial, demonstraram muito nervosismo e um deles jogou um objeto ao solo, motivo pelo qual foram abordados e submetidos à busca pessoal. 

Com um deles foi encontrado um celular e, ao verificar o que ele havia dispensado, souberam se tratar de um saco plástico contendo 13 (treze) pinos com cocaína; já com o outro rapaz foi localizada a quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais) em dinheiro e um aparelho celular; na bicicleta dele havia uma pochete contendo em seu interior 3 (três) pinos com cocaína, semelhantes ao que foram dispensados pelo comparsa, totalizando 16 (dezesseis) pinos com cocaína da cor azul. Indagados, ambos confessaram que estavam naquele local comercializando drogas. 

Diante das evidências foi dada voz de prisão em flagrante delito para ambos pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas e encaminhados à Central de Flagrantes para as providências de Polícia judiciária, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
06/05/2021