Durante patrulhamento no bairro Pevi na cidade de Penápolis/SP, policiais militares avistaram um indivíduo que, ao notar a aproximação policial, jogou ao solo um invólucro branco. Diante de tais circunstâncias ele foi abordado e, em revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 30,00 em suas vestes; ao verificarem o objeto que o abordado havia jogado no chão, os policiais constataram que se tratava de um papelote de cocaína. 

Questionado, a princípio disse ser usuário e que nesta data havia deslocado a cidade de Promissão com um motorista de aplicativo para comprar drogas; sobre o dinheiro, não soube explicar a procedência. Tendo em vista seu envolvimento com o tráfico de drogas, foi questionado sobre a existência de mais drogas, e, espontaneamente, apontou o muro de um supermercado, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo em seu interior 17 (dezessete) papelotes de cocaína idênticos ao que havia dispensado, além de mais 9 (nove) invólucros de crack, todas prontos para o comércio. O acusado acabou confessando que estava naquele local na mercancia de entorpecentes a mando de outra pessoa, local este que fica próximo a uma escola, o que agrava tal crime. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas e conduzido ao distrito de Polícia Judiciária, ocasião em que permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
13/05/2021