Durante patrulhamento na Cidade de Araçatuba, policiais militares receberam informações via COPOM, que pela rua Santo Antônio Maria Clarete, havia um homem em atitude suspeita, assim que receberam as informações, os policiais  se deslocaram para a ocorrência e chegando pelo local, viram o suspeito pulando  muro de uma residência e tentou fugir saindo pela rua wandenkolk no bairro Paraiso, mas foi surpreendido pela PM.

O indivíduo carregava uma bolsa contendo três (03) maquinas de cartões, um (01) aparelho de celular iPhone, um (01) relógio, uma (01) bateria portátil. 

Com apoio de mais viaturas, os Policiais entraram em contato com a vítima que relatou que recebeu uma ligação de uma moça informando que trabalhavam no Banco e solicitou a sua senha bancária depois a mulher  falou para a vítima que ia mandar um representante do Banco na sua residência para recolher alguns cartões que estariam bloqueados.

De imediato o cúmplice do golpe chamou a vítima no portão, e se identificou através de um crachá da agência bancária que eles falaram que  trabalhavam.

A vítima permitiu a entrada do suposto funcionário em sua casa, depois de algum tempo de conversa, percebeu que se tratava de um golpe, foi em outro cômodo da casa e ligou no número 190 e chamou a Polícia Militar. 

O bandido suspeitou da ligação e resolveu fugir, e quando ele foi sair, os Policiais estavam chegando, momento que ele pulou o muro, e foi preso na rua Wandenkolk. 

O estacionário recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. 

Por: Sílvio Romeiro. 
Araçatuba Acontece. 
28/05/2021