Policiais Militares, da cidade de Penápolis/SP, ao terem ciência por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que na Rodovia Raul Forchero Casasco, próximo ao trevo da Usina Clealco,  havia acontecido uma briga, e uma pessoa havia sido esfaqueada. A equipe deslocou-se ao local dos fatos, e foi informada que um indivíduo desferiu uma facada em um outro homem que estava dentro de um ônibus rural.

A vítima foi socorrido por populares, e levado ao Pronto Socorro Municipal de Penápolis, indo a óbito.
Após o cometimento do crime, o autor do crime foi detido pelos passageiros dentro do ônibus, mas conseguiu escapar  e correndo para o canavial.
Os policiais chamaram reforço para fechar o cerco com o intuito de localizar o criminoso, entretanto naquele momento não o encontraram. 

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, os Policiais  receberam informação que o autor do homicídio estaria próximo à Usina Aliança, equipes fizeram o cerco policial e conseguiram encontrar o criminoso (o mesmo estava com uma faca de 30 cm na cintura de lâmina), foi dado a voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
15/15/2021