PM detém casal e encontra drogas após roubo no bairro Ipanema

 Um desempregado de 30 anos e a companheira dele foram detidos por policiais militares após um roubo praticado pelo desempregado contra um casal de jovens no bairro Ipanema, em Araçatuba, na tarde desta quinta-feira (27). O acusado tentou se esconder no quintal de uma casa, onde foi detido. Na ação, os policiais recuperaram telefones celulares roubados das vítimas e encontraram porções de maconha e cocaína.

A PM recebeu a informação de que um homem havia assaltado um casal de jovens, de 19 e 18 anos, que tinham saído do trabalho e retornavam para suas casas. O bandido abordou as vítimas e fazendo ameaça com uma faca, roubou os aparelhos celulares, fugindo em seguida de bicicleta.

Os policiais começaram a fazer patrulhamento e ao entrarem na rua Ernesto Bergamaschi, no bairro Vilella, encontraram a moradora de uma residência, a qual informou que um homem havia invadido o quintal de sua casa, dizendo que teria de ficar escondido alí porque a polícia estava atrás dele.

O acusado foi detido e estava com os dois telefones que havia pego das vítimas. Ele já havia dispensado a faca utilizada no assalto. Informalmente o ladrão disse aos policiais que tinha drogas em um terreno em frente a sua casa e que vendia entorpecente no local.

Os PMs foram até a residência do acusado, no Jardim Etemp, onde estava a companheira dele. No terreno em frente à casa, os policiais encontraram 14 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha. O acusado e a companheira dele foram levados ao plantão policial.

Na delegacia o homem negou o tráfico e disse que a droga estava no local porque ele e a companheira passaram a noite utilizando entorpecentes e deixaram a droga escondida no terreno. Ele alegou que praticou o roubo porque tem dívidas com traficantes. O homem ficou detido à disposição da Justiça acusado pelos crimes de roubo e tráfico. A Polícia Civil vai apurar a participação da mulher no tráfico de drogas.

Por: Fábio Shiz Rp10. 
Fotos: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece. 
28/05/2021











Postar um comentário

0 Comentários