Passageiro do Uber é preso pela Força Tátuca com 1,528 KG de maconha em Castilho

 Na noite de ontem, quinta-feira, durante patrulhamento preventivo de Força Tática pelo  município de Castilho, avistaram pela Praça de Pedágio, pela SP 300 KM 655, um veículo um GM Prisma na Cor Prata de placas QAL-XXXX - Três  Lagoas/MS, ocupado por dois indivíduos do sexo masculino, chamando a atenção da equipe o fato do condutor estar ao volante e o passageiro no banco traseiro, motivo pelo qual foram abordados.

 De pronto o motorista J. informou que trabalha de UBER, que estava com um cliente que solicitou uma corrida de Três Lagoas MS  a Valparaíso SP, que recebeu  a quantia de RS 50,00 e receberia RS 250,00 no retorno.

Abordado o passageiro E., este informou que estava com uma porção de maconha na mão, porém em busca pessoal foi localizado em sua cintura, sob a blusa de frio, 02 (dois) tijolos envoltos em fita adesiva que continham maconha, que após aferida pesaram1.528 Kg, além de RS 84,00.

 Indagado, informou que pegou a droga no Bairro Vila Piloto e a levaria a Valparaíso, que venderia por RS 1200,00 que pagaria RS 300,00 ao motorista do Uber e que este não tinha conhecimento da droga.

Diante ao exposto foi dada voz de prisão a E. por infringir o artigo 33 da Lei 11343/06 -Tráfico de Drogas e com apoio da Força Tática I-28106, conduziram a ambos e veículo à Seccional em Andradina.

Apresentados ao Delegado Dr Wendel, este  ratificou a voz de prisão, recolhendo E. à carceragem para aguardar a Audiência de Custódia, ficando assim à disposição da Justiça.

O motorista J., após ser ouvido, foi liberado.

Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
14/05/2021




Postar um comentário

0 Comentários