Durante patrulhamento de ações especiais de polícia pelo bairro São José, os Policiais visualizaram duas pessoas, uma do sexo feminino, entregando algo a outra do sexo masculino, defronte a uma residência já conhecida por tratar-se de ponto de venda de drogas. No momento em que notaram a presença da viatura, a mulher empreendeu fuga para o interior do imóvel, sendo acompanhada e abordada. Já a outra parte permaneceu parada, sendo abordada. Ao verificar o que ele recebeu, tratava-se de uma porção de maconha. Com a mulher foram encontradas seis porções de  maconha e a quantia de R$84,00. 

Indagada sobre a residência ela informou ser moradora do local e se haveria mais drogas na casa, ela confirmou e indicou à equipe um pote plástico com 112 pinos de cocaína e 62 pedras de crack. Em entrevista com o menor, ele confirmou ser usuário de maconha e tinha acabado de comprar aquela maconha com a mulher pela quantia de R$10,00. 

Nesta condição a mulher confessou estar no tráfico de drogas e ainda informou à equipe que ela estaria vendendo drogas para o vulgo REI BRANDÃO, individuo amplamente conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento em práticas ilícitas naquela região.

Diante dos fatos, partes conduzidas ao plantão onde delegado plantonista ouviu e liberou o menor à sua genitora, deixando a mulher à disposição da justiça.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
06/05/2021