Mulher é detida com drogas, dinheiro e dois vasos com pés de maconha

 Uma mulher foi detida na tarde desta quinta-feira (27) acusada de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, por policiais militares da Força Tática, acusada de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e dois vasos com pés de maconha na residência da acusada.

Uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro e quando passava pela rua Sud Menucci, os policiais viram uma mulher perto de uma área verde. Ela se portou de maneira suspeita aos ver a aproximação da viatura e jogou um objeto no chão, motivo pelo qual foi abordada. 

Ao verificarem o que a suspeita havia dispensado os policiais constataram que era um tablete de maconha e porções fracionadas da mesma droga, além R$ 285 e dinheiro. Na residência da indiciada foram encontrados dois vasos com pés de “maconha” e dois papelotes de cocaína. 

Em outro endereço domiciliar eles encontraram R$ 500, três porções de “maconha”, plástico filme para embalar droga e uma tesoura para o preparo do entorpecente. A acusada foi detida e ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz-Rp10. 
Araçatuba Acontece. 
28/05/2021




Postar um comentário

0 Comentários