Menores são apreendidos suspeitos de tráfico no Jardim Roseli em Araçatuba

 Durante patrulhamento no bairro Rosele, em Araçatuba, policiais militares da Força Tática visualizaram dois indivíduos no cruzamento das ruas São Sebastião com Tancredo Neves, e estes, ao perceber a viatura policial, tentaram se evadir um para cada lado da via, porém foram abordados e com um dos rapazes foram localizada 4 porções de maconha e R$ 66,00 em notas diversas; com o outro adolescente foram localizados 5 pinos de cor verde contendo cocaína e R$ 100,00 em dinheiro. 

Foram realizadas buscas no local, ocasião em que os policiais encontraram um recipiente contendo mais 34 pinos verdes contendo cocaína e 28 porções de maconha envoltas em plástico filme, semelhante às encontradas com um dos menores infratores. Indagados, os adolescentes confessaram que estavam na traficância. Ambos já possuem também outros registros de ocorrência por Tráfico de Drogas. 

Diante do exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
08/05/2021



Postar um comentário

0 Comentários