Durante patrulhamento no bairro Águas Claras, em Araçatuba/SP, no dia de hoje (12), policiais militares da Força Tática, ao chegarem à Rua João dos Santos Lima, visualizaram um homem numa bicicleta e, no momento em que ele percebeu a equipe policial, demonstrou nervosismo, motivando a abordagem. 

O ciclista desobedeceu ao sinal de parada e empreendeu fuga; em certo momento ele foi seguro pela camiseta por um dos policiais, mas conseguiu se desvencilhar e prosseguiu em fuga a pé, e jogou uma embalagem plástica no chão. Depois de certo tempo ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Posteriormente os PM retornaram ao local onde ele dispensou o objeto plástico e foram localizadas, dentro dele, 28 (vinte e oito) porções de “maconha” prontas para a venda. Indagado a respeito da droga, confessou que estava vendendo o entorpecente por cinco reais cada porção. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado por Tráfico de Drogas e conduzido à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
12/05/2021