Homem é preso pela PM após espancar vizinha idosa a pauladas

 Um homem identificado pelas iniciais R.C foi preso e flagrante por policiais militares na noite desta terça-feira (4) acusado de tentar matar a pauladas sua vizinha, uma pensionista de 71 anos, no bairro Vicente Grosso, em Araçatuba. O motivo foi vingança, pelo fato da vítima ter impedido que ele furtasse um botijão de gás na noite anterior.

A PM foi acionada para comparecer no pronto-socorro municipal onde havia uma idosa vítima de tentativa de homicídio. Ela foi agredida com várias pauladas na cabeça e estava com cortes e hematomas.

A pensionista teve a cabeça raspada para que a equipe médica pudesse fazer as suturas. Em seguida a mulher foi encaminhada para a Santa Casa onde seria submetida a uma série de exames. Os PMs foram informados que o agressor teria tentado furtar um botijão de gás da residência da vítima no dia anterior.

No entanto ele foi surpreendido pela vítima, que gritou por socorro. O homem, que mora na mesma rua da casa da idosa, prometeu se vingar, e nesta terça-feira foi até a casa da vítima e passou a agredi-la, deixando-a desacorda e toda ensanguentada. 

Com os dados e características do autor uma equipe da PM, composta pelo soldado Araújo e cabo Bernine, deslocou-se até o bairro Vicente Grosso e conseguiu abordar o acusado, que estava alterado e tentou resistir. Ele tem várias passagens por furto. O homem foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça, e responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Por: Fabio Shiz/RP10
Araçatuba Acontece 
05/05/2021




Postar um comentário

0 Comentários