Gerente é preso com pistola calibre 380 em Araçatuba

 Após denúncia anônima um gerente de 33 anos morador no bairro Morada dos Nobres foi detido em flagrante portando uma pistola 380 carregada, em uma chácara no bairro rural  Chácaras Bandeirantes, zona norte de Araçatuba, na madrugada deste sábado (29).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 1h45 a PM recebeu denúncia de um transeunte de que havia um homem de camisa azul que estaria armado no interior do estabelecimento. 

Os policiais cabo Roque e soldado Barcelo foram ao local e quando estavam chegando viram um veículo saindo da chácara, conduzido por um homem que trajava camisa azul. Ele foi abordado e os policiais perceberam um volume na cintura do suspeito.

Durante revista pessoal os PMs encontraram a pistola 380, da marca Bersa, carregada com 10 munições. O indiciado disse que estava pelo local e após sentir-se ameaçado foi até sua casa e pegou a arma.

Ele não tinha porte e nem registro da pistola, e foi detido em flagrante. Na delegacia, pagou fiança no valor de R$ 1.100 para poder responder ao processo por porte ilegal de arma, em liberdade.

Por: Fábio Shiz Rp10. 
Araçatuba Acontece. 
29/05/2021



Postar um comentário

0 Comentários