Na data de ontem, 10 de maio, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Agua Branca, na cidade de Araçatuba, a equipe avistou dois indivíduos em cima de uma motocicleta Honda/CG de cor preta, parados na frente de uma casa, estes ao avistarem a viatura, o passageiro desceu da moto e o condutor saiu do local, não sendo possível efetuar a abordagem. 

Diante da atitude suspeita do passageiro da motocicleta, a equipe prosseguiu na abordagem, e em busca pessoal foi encontrado três porções de substância aparentando ser maconha e, a quantia de R$98,00 em notas diversas. Durante breve entrevista, o indivíduo confessou que em sua casa, mais precisamente sobre o guarda roupas havia mais drogas. A equipe se deslocou até a casa e encontraram no local indicado, um saco plástico com vinte e duas porções de maconha, idênticas as que estavam em sua posse e, dezoito microtubos com substância aparentando ser cocaína. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro 
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
11/05/2021