Fim de Festa: PM acaba com festa clandestina em Araçatuba

 No início da noite de ontem, 01 de maio de 2021, em apoio ao órgão de fiscalização da Prefeitura Municipal de Araçatuba/SP, a Polícia Militar apoiou na averiguação de denúncia sobre a realização de uma festa clandestina no bairro Chácaras TV. 

Assim que os fiscais e os policiais militares chegaram ao local, foi constatado que a festa estava em andamento e que havia cerca de 200 (duzentas) pessoas no interior de uma chácara. Havia aglomeração, os participantes não usavam máscara, não foi disponibilizado álcool em gel e o local não tinha alvará para funcionamento.

O responsável em promover o evento foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com toda a aparelhagem de som, a qual foi apreendida. Foi lavrado Termo Circunstanciado baseado no crime de “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, com pena prevista de detenção, de um mês a um ano, e multa.

A Polícia Militar reitera que seu trabalho está alicerçado na fiscalização e aplicação das leis, apoiando os órgãos competentes na fiscalização e no combate à proliferação da pandemia da COVID-19.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
02/04/2021



Postar um comentário

0 Comentários