Durante o patrulhamento nesta Segunda-Feira (3) pelo bairro Jardim TV, policiais militares da equipe do 12°BAEP avistaram 3 indivíduos  em atitude suspeita, onde esboçaram grande nervosismo, submetidos a abordagem policial sendo identificados como um deles morador da residência de fronte, já os outros dois moradores do bairro Primavera. em busca pessoal ao primeiro individuo foram localizadas duas porções de maconha, já com o segundo, a quantia de quinze reais e com o terceiro, duas porções de maconha. 

Em breve entrevista confessaram  que estariam fazendo a venda de entorpecentes naquele local, indagado a um deles se haveria mais drogas na residência disse que sim e indicou onde estaria,  sendo mais quatorze porções um tablete de maconha e uma balança de precisão. Além disso, os outros dois indicaram uma área verde próximo, sendo encontrado  mais sessenta e uma porções de maconha. 

Diante dos fatos, as partes, objetos e entorpecentes foram conduzidos ao plantão policial,  onde permaneceram a disposição da justiça.

Por: Sílvio Romeiro 
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece
04/05/2021