Assaltantes roubam caminhonete, arma, joias e TVs após render família

 Um casal ficou refém de quatro assaltantes na manhã desta quarta-feira (12) em Gabriel Monteiro (SP). Armados com revólver e com máscaras para esconder o rosto, os criminosos levaram dois televisores, joias, uma carabina e uma caminhonete Toyota Hilux da casa das vítimas.

O veículo foi encontrado queimado na mata do antigo Country Clube, em Araçatuba. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com boletim de ocorrência, a dona da casa de 63 anos foi rendida pelo bando no momento em que ela deixou  a casa para colocar o lixo na rua, no centro de Gabriel Monteiro.

Logo em seguida, o dona da casa também foi abordado dentro da residência. O casal foi amarrado e amordaçado. Os bandidos passaram a revirar a residência de onde levaram  um televisor de 50 polegadas e outro de 49 polegadas, pulseiras, anéis e cordões de ouro, R$ 300 em dinheiro, uma carabina calibre  38 registada e documentada e uma e a caminhonete Hilux, que estava na garagem.

As vítimas conseguiram se soltar e buscaram ajuda com vizinhos para acionar a polícia. No início da tarde, os Policiais Militares SD Bernine e Cb Araujo encontraram a caminhonete das vítimas em chamas no antigo country clube, em Araçatuba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. O veículo ficou destruído.

De acordo com o que a polícia apurou, os quatro assaltantes são morenos. Todos usavam blusas de frio e bonés para dificultar o reconhecimento. Como a caminhonete foi encontrada em Araçatuba, a polícia trabalha com a hipótese de os criminosos estarem na cidade.

O caso é investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no assalto podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer /RP10
Araçatuba Acontece
12/05/2021



Postar um comentário

0 Comentários