Araçatuba é contemplada no Programa Novas Estradas Vicinais

 Araçatuba foi contemplada no Programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo. O programa prevê obras para recuperação de pistas, pavimentação de estradas em terra e melhorias na sinalização e sistema de drenagem.

A vice-prefeita Edna Flor representou o prefeito Dilador Borges na cerimônia de abertura do programa, que ocorreu nesta quarta-feira (5) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Em Araçatuba, três estradas vicinais receberão obras para recuperação da pista. São os trechos que ligam a área urbana ao bairro rural Engenheiro Taveira; e Nestlé até a Elyeser Montenegro Magalhães. O terceiro será do Porto até o Resort Tietê. 

“Sabemos que a recuperação de vicinais é muito importante para a população, mas especialmente para os produtores da zona rural”, destaca a vice-prefeita Edna Flor.

Nas quatro fases do projeto serão R$ 2,5 bilhões de investimentos e 3 mil quilômetros de novas estradas vicinais em todo o Estado de São Paulo. Nas fases 1 e 2, haverá investimento de R$ 1,2 bilhão e 1,5 mil quilômetros de novas vicinais.

===

CRÉDITO DA FOTO DO GOVERNADOR JOÃO DORIA: ASSESSORIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba 
Araçatuba Acontece
06/05/2021




Postar um comentário

0 Comentários