Uma aposentada de 55 anos foi detida em flagrante por policiais militares no final da noite deste sábado (29) acusada de embriaguez ao volante após bater seu carro, um Honda City ano 2018, em um veículo Ágile que estava estacionado e depois colidir em uma árvore na rua Saldanha Marinho, em Araçatuba. Ela estava com uma filha que tem necessidades especiais, a qual precisou ser socorrida. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada seguia de carro pela rua Saldanha Marinho quando bateu na traseira do Ágile que estava estacionado e depois bateu de frente contra uma árvore. Ela alegou à polícia que se assustou com uma moto que emparelhou ao seu lado e acabou batendo ao tentar desviar.

A mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez e ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica, negou, dizendo que estava em uma lanchonete e havia consumido apenas coca cola e uma porção de salame. Ela foi submetida ao teste do etilômetro, que constatou a presença de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

A mulher estava com uma filha portadora de necessidades especiais, a qual ficou muito nervosa e teve de ser levada ao pronto-socorro municipal. A acusada foi levada à delegacia onde foi feito o flagrante por embriaguez ao volante. Ela pagou fiança no valor de R$ 1.100 e vai responder ao crime em liberdade.

Por: Fábio Shiz/Rp10. 
Araçatuba Acontece. 
30/05/2021