Durante patrulhamento de Força Tática no município de Andradina/SP, na manhã de quarta-feira (12), a equipe recebeu denúncias de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes no bairro Benfica. De imediato os policiais se deslocaram ao local e, ao chegarem próximo da residência do denunciado, visualizaram o referido homem no portão da casa entregando um embrulho a dois rapazes. Em ato contínuo, todos foram abordados, submetidos à busca pessoal e verificado que no interior do embrulho havia certa quantidade de “maconha”. Entrevistados separadamente confessaram que haviam acabado de comprar a droga pelo valor de R$ 60,00 (sessenta reais). 

Em conversa com o denunciado este negou que haveria algo de ilícito em sua residência e franqueou a entrada dos PM. Em revista domiciliar, foi localizada, sobre o telhado da garagem, uma sacola plástica contendo dois pedaços prensados de “maconha”, que posteriormente souberam pesar, aproximadamente, 0,472 Kg. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de Tráfico de Drogas e as partes foram conduzidas, juntamente com os objetos apreendidos, à Seccional de Polícia Judiciária, ocasião em que o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça e os outros dois rapazes foram ouvidos e liberados.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
13/05/2021