Projeto TEAjudo distribui mil kits de Páscoa a crianças carentes de Araçatuba

 Foram distribuídos caixas de bombom, bolos, ovos e barras de chocolate no Porto Real, Alvorada, Água Branca, Atlântico, Beatriz, Águas Claras e Ivo Tozzi

O Projeto TEAjudo, de Araçatuba, que proporciona inclusão a crianças com o Transtorno do Espectro do Autista (TEA), distribuiu mil kits com caixas de bombom, bolos, ovos e barras de chocolate neste domingo de Páscoa (4). As guloseimas foram distribuídas a crianças da periferia.

Com três ano e meio de atuação, o projeto, encabeçado pelas mães Solange Neri e Priscila Ribeiro, oferece atendimento jurídico gratuito a pais de crianças com TEA, buscando tratamento e levando informação sobre os direitos deste público, além de produzir e fornecer materiais pedagógicos para alunos com dificuldade de aprendizado.

Os kis de Páscoa foram entregues a crianças do Porto Real, Alvorada, Água Branca, Atlântico, Beatriz, Águas Claras e Ivo Tozzi. A arrecadação deste ano, segundo a presidente do TEAjudo, Solange Neri, foi 66% maior do que em 2020, quando foram distribuídos 600 kits.

A próxima ação do TEAjudo será no Dia das Crianças, mas o grupo que compõe a associação já começou a arrecadação de brinquedos e doces. Para doar, basta entrar em contato com a presidente da entidade, Solange Neri, pelo whatsapp (18) 98147-5843.

Por: Alessandra Nogueira / Regional Press
Araçatuba Acontece
05/04/2021




Postar um comentário

0 Comentários