Em operação conjunta PM/PC, denominada “Babilônia”, com objetivo de repressão ao tráfico e a associação para o tráfico de drogas, equipes de Força Tática se deslocaram até duas residências situadas no bairro Jardim Tiradentes, em Guararapes/SP, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, assim como de prisão temporária em desfavor de um dos moradores acusado de Tráfico de Drogas. 

Na primeira residência foi realizado contato com o sogro do acusado, que informou que ele se encontrava dormindo no interior do imóvel. O acusado foi localizado e cientificado a respeito do mandado de prisão, oportunidade em que seu aparelho de telefone celular foi apreendido. Seguindo as buscas, na outra residência, domicílio da genitora do acusado, foram localizados 58 (cinquenta e oito) enppendorfs contendo cocaína sob um sofá, no qual a mãe do acusado declarou que ele costuma dormir. 

Questionado a respeito dos fatos, o homem reservou-se ao direito de permanecer em silêncio. Ocorrência apresentada à delegacia de polícia, ocasião em que o foragido permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
20/04/2021