Mulher é presa pelo BAEP por tráfico de drogas no bairro Águas Claras

 Durante patrulhamento BAEP, equipe recebeu denuncia de um transeunte, informando que em uma determinada rua estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas por uma mulher, e que ela estaria na posse de uma pequena quantidade de drogas. Informou ainda que dentro da sua residência teria uma maior quantidade. 

A equipe deslocou até o local informado na denuncia, sendo que a suspeita foi avistada na frente da residência. Ao ver a viatura se aproximando, ela levantou e jogou algo no chão tentando entrar na casa, momento em que foi abordada. Em revista pessoal foi encontrado o valor de R$ 50,00. 

Em seguida foi verificado que o objeto dispensado por ela tratava-se de 3 microtubos  de cocaína. Indagada sobre os entorpecentes , confessou que estaria na comercialização de drogas e indicou o local onde teria uma maior quantidade. Em busca domiciliar, foi encontrada, debaixo do tanque, uma sacola contendo 100 papelotes de maconha. Já no seu quarto havia 71 microtubos de cocaína, 2 rolos de papel filme utilizados para embalar drogas e R$ 172,00 reais.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à central de flagrantes, onde permaneceu presa.

Por: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
16/04/2021



Postar um comentário

0 Comentários