Durante patrulhamento BAEP recebermos a informação via Copom de que no condomínio Córrego Azul, um indivíduo em uma camionete haveria efetuado vários disparos de arma de fogo pela via. De pronto os Policiais deslocaram até o local e após contato com as testemunhas, foram informados de quem seria o autor e também seu endereço.

Pela residência informada, a equipe policial foi atendida pelo morador juntamente com sua esposa que, indagados sobre a denúncia, negaram de imediato, porém confessaram que havia uma arma na casa, devidamente registrada em nome da mulher. A entrada dos policiais foi franqueada e foi indicado onde estaria guardada a arma, sendo localizada sobre o guarda roupas uma pistola cal.380 com 12 munições intactas e uma caixa com 2 carregadores vazios, sendo apresentado em seguida o registro do armamento, estando devidamente legalizada.

Com base nas versões das testemunhas, de que visualizaram o indivíduo efetuando os disparos em suas residências, bem como a localização de 02 cápsulas deflagradas  do mesmo calibre da arma apresentada pelo casal em frente a casa de uma das testemunhas, foi dada voz de prisão por Porte ilegal de arma de fogo / Disparo de arma em via pública, conduzindo-o juntamente com sua esposa à central de flagrantes, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e formalizou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$ 2,000,00 (dois mil reais), que foram pagos pela família.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
12/04/2021