Homem é preso pela rocam por tráfico de drogas no jardim Roseli

 Após uma informação  de tráfico de drogas, Policiais Militares da ROCAM  intensificaram  patrulhamento  pelo bairro Rosele e em determinado momento avistaram o indivíduo "alvo" da denúncia em um local onde é recorrente a prática do crime  informado.

De imediato ele foi abordado e submetido à busca pessoal e trazia consigo, dentro de um maço de cigarro, três porções de crack, uma porção de maconha e três pinos de cocaína, a princípio o indiciado disse que era usuário dos três tipos de drogas, o questionamos se tinha algo de ilícito na residência onde morava, ele nos disse que havia outro maço de cigarro com mais pinos de cocaína, porém não sabia a quantidade exata. 

Sendo assim ele foi conduzido até o imóvel, onde consentiu a entrada e indicou o local onde estavam os pinos, que totalizaram vinte e cinco, neste momento,  ele confessou a venda das drogas.

Diante das claras evidências da prática criminosa, o indiciado foi conduzido à central de polícia judiciária, onde o flagrante delito foi formalizado com base no artigo 33 da lei 11343/2006- tráfico de drogas.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
11/04/2021



Postar um comentário

0 Comentários