Um servente de 34 anos foi preso em flagrante por policiais militares enquanto pisoteava a cabeça de um borracheiro de 38 anos, na madrugada deste domingo (4) no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba. A vítima teve o rosto desfigurado e afundamento de crânio.

Os policiais militares cabo Araújo e soldado Bernine foram acionados para comparecerem na rua Antônio Pandini com a informação de que um indivíduo estaria sendo esfaqueado. Eles foram ao local e quando estavam se aproximando viram o servente pisoteando a cabeça do borracheiro, que mora no bairro Paraíso. 

As agressões só terminaram com a chegada dos policiais, que contiveram o agressor, que mora em frente ao local dos fatos. A vítima não apresentava lesões por facada, mas estava com o rosto desfigurado. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal onde passou por exame de tomografia e permanecia internado. 

Os policiais foram até o local e receberam a informação de que o borracheiro teve afundamento de crânio. O servente não falou nada sobre o motivo das agressões e confirmou que havia pisoteado a cabeça da vítima. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Por: Fábio Shiz/RP 10
Foto: Ilustração 
Araçatuba Acontece
04/04/2021