Homem é encontrado morto e companheiro socorrido bastante debilitado

 Um homem identificado como Henrique Cleber Alves do Santos, 34 anos, foi encontrado morto em sua casa, no bairro Alvorada, em Araçatuba, no final da tarde desta segunda-feira (20). O companheiro dele, de 57 anos, estava bastante debilitado e teve de ser socorrido.

A polícia tinha a informação inicial de que havia suspeita de overdose. No local, na rua São Caetano, a irmã do homem de 57 anos contou que ele vivia com Santos há 12 anos, e ultimamente estava com comorbidades, acamado e suspeita de Covid. 

Durante a tarde ela foi até a casa deles para a fim de visitar seu irmão, e após chamar várias vezes não foi atendida. Ao olhar por cima do muro viu Santos deitado de barriga para cima, na sala, e ele não tinha nenhuma reação. 

Como ninguém atendia, ela chamou a polícia. Policiais militares chegaram na residência e constataram que Santos já estava com rigidez cadavérica. O companheiro dele estava no quarto, bastante debilitado e confuso, e foi socorrido por uma equipe do Samu. 

No local não havia nenhum sinal de violência no cadáver, segundo peritos do Instituto de Criminalística, e nenhum sinal de arrombamento na residência foi encontrado. Também não foram encontrados nenhum resquício de uso de substância entorpecente no local, apesar de haver varias caixas de remédio.

Por: Fábio Shiz/RP10
Fotos: Sílvio Romeiro 
Araçatuba Acontece 
20/04/2021




Postar um comentário

0 Comentários