Hoje, 5, inicia-se a campanha de vacinação contra à COVID-19 para os profissionais da segurança pública

 A campanha irá se estender até o dia 12 deste mês e tem como objetivo vacinar policiais militares, policiais civis, peritos, agentes da Polícia Federal e guardas municipais da região do Grupo de Vigilância Epidemiológica de Araçatuba.

Os agentes de segurança contarão com dois postos de vacinação: no Comando de Policiamento do Interior – Dez, com sede em Araçatuba, e o outro na sede do Vigésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar, em Andradina.

O planejamento foi realizado pela Polícia Militar em conjunto com as demais forças de segurança tomando por base todos os protocolos de segurança contra a proliferação do novo Coronavírus.

O número estimado para a primeira dose da vacina é de 2.381 (dois mil, trezentos e oitenta e um) profissionais da segurança para nossa região. A segunda dose será aplicada depois de transcorridos 28 (vinte e oito) dias.

A imunização trará mais tranquilidade e segurança para esses profissionais que, assim como outras poucas categorias, não pararam de exercer suas atividades em meio à pandemia da COVID-19.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece 
05/04/2021






Postar um comentário

0 Comentários