Na tarde de ontem(20), por volta das 16 horas, durante patrulhamento de Força Tática por Andradina, policiais receberam a notícia de um roubo ocorrido no estabelecimento comercial que fica na Rua Goiás .

No local foram informados pelas vítimas de que  um indivíduo de estatura baixa, magro,  cor parda, trajando bermuda, camiseta de manga comprida de cor preta e usando capacete preto, adentrou na loja armado com um revólver  e  anunciou o roubo.

Tal indivíduo subtraiu do caixa a quantia de R$ 250,00 bem como um aparelho celular, saindo do local tomando rumo da Rua Goiás virando à esquerda na Rua Paulo Marin.  

Obtiveram algumas filmagens da cena do crime onde foi possível confirmar as características e vestimentas do autor e que ele agiu com um comparsa, que o aguardou nas proximidades com uma motocicleta Twister de cor vermelha com letra "C" inicial da placa e um adesivo na lateral traseira esquerda. 

De posse destas informações, passaram a diligenciar pela cidade e conseguiram a informação de que um indivíduo de nome L., 26 anos, designer gráfico, morador do bairro Nova Canaã, teria uma motocicleta com as características passadas. 

Em sua residência, L. foi encontrado, bem como a motocicleta e M., 46 anos, pintor, morador da própria cidade, bastante conhecido nos meios policiais. 

Ambos tinham as características dos autores do roubo. 

Questionados separadamente, L. admitiu ter levado J. até as proximidades do estabelecimento, porém alegou que não sabia que ele iria efetuar o delito. 

J. admitiu a prática do roubo. Em vistoria na residência de L. foram encontrados, dentro do guarda-roupa, os dois capacetes usado no roubo e as vestimentas usadas por ambos.

Com L. Foi encontrado a quantia de R$ 75,00 reais em dinheiro.  

A arma e o celular da vítima não foram localizados. 

J. e L. receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, até ao plantão permanente onde foram apresentado ao delegado Dr Marcelo Zompero, que ratificou a voz de prisão a ambos pela prática de roubo.

Ambos ficaram presos à disposição da justiça.

Por: Sílvio Romeiro 
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
21/04/2021