O comerciante José Carlos Rodrigues, 52 anos, que residia no bairro Verde Parque, foi encontrado morto dentro de seu carro, um Fiat Uno, após bater o veículo no muro de uma residência na esquina das ruas vereador Aldo Campo com Aloísio de Azevedo, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, no final da tarde desta quarta-feira (28).

Ele seguia de carro quando repentinamente o veículo bateu no muro. Populares que foram ajudá-lo o encontraram caído sobre o volante. Ele foi retirado do veículo e guardas municipais que passavam pelo local, voltando de um treinamento, pararam e tentaram reanimar o comerciante fazendo procedimentos de primeiros-socorros, até a chegada de equipes do Resgate e do Samu.

No entanto, quando o socorro chegou constatou que o comerciante estava morto. A causa mais provável é de que ele tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante enquanto dirigia, por isso acabou batendo o veículo. O corpo foi encaminhado para exame no IML antes da liberação para velório e enterro. O caso foi registrado como morte suspeita na Polícia Civil.

Por: Fábio Shiz/ RP10
Araçatuba Acontece
29/04/2021