Casal de estelionatários são presos pela Policia em Andradina

 

Na data de hoje (16), às 15:30 horas, durante patrulhamento por Andradina, policiais foram informados que um indivíduo estaria praticando crimes de estelionato no município de Andradina e que estaria hospedado num hotel, na cidade de Castilho e utilizava, para perpetrar seus crimes, uma motocicleta CB 300 cor vermelha com a roda dourada.

Diante destas informações, equipes das duas cidades passaram a patrulhar com vistas ao suspeito, que foi avistado pela equipe composta pelos Cb Dileti e Edwander conduzindo a motocicleta em questão pelo bairro Vila Botega tendo como passageira uma mulher e este, ao notar a vtr, empreendeu fuga em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

De imediato as equipes, observando as técnicas vigentes na corporação, realizaram cerco, deslocando inclusive para a rodovia Marechal Rondon, pois eles poderiam tomar sentido o hotel que estavam na cidade vizinha.

Na citada rodovia, a equipe do CGPI avistou a dupla em direção ao município de Castilho.

Feito o acompanhamento, realizaram a abordagem próximo a um posto de gasolina, no apoio da abordagem equipes da polícia civil compostas pelos investigadores Marcel e Adriano, que tinham conhecimento prévio dos delitos cometidos pela dupla por haver registro nos dias anteriores.

Em busca pessoal, foi localizado em uma bolsa três crachás, sendo um do banco do brasil, um da caixa econômica federal e o outro da Febraban, todos com o nome de g., 25 anos, natural de São Paulo, profissão pedreiro, morador de Taboão da Serra, inclusive sua foto em cada crachá.

Foi entregue pela autora m., 19 anos, do lar, natural e moradora de Taboão da Serra, dois cartões do Banco Santander que estavam em seu sutiã.

Em diligências no hotel por Castilho em que estavam hospedados, com apoio da polícia civil, foi encontrada uma caixa de máquina de cartão de crédito e algumas bobinas de papel da máquina e o documento da autora.

Indagado, o autor g. Declarou que foi convidado para a prática criminosa, inclusive tinha participação de mais três pessoas que o pagariam a quantia de r$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais),  por cada cartão, e que o contato era via whatsapp.

Nas imagens das câmeras do hotel, constatou-se a placa de um Audi, na cor preta, de São Paulo, fxu- xxxx, como sendo dos outros três estelionatários.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante à ambos que foram conduzidos ao plantão permanente da polícia civil, sendo elaborado o BO PC por estelionato/associação criminosa, sendo ratificado a voz de prisão pelo delegado Rafael Lourenço Sangaleto.

Os autores permaneceram presos à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
16/04/2021




Postar um comentário

0 Comentários