A Santa Casa de Araçatuba recebeu a doação de 736 litros de leite arrecadados em uma ação solidária realizada em Santópolis do Aguapeí.  O total arrecadado garante uma semana de consumo.

A campanha foi promovida pelo gerente de projetos Leonardo Alves Baptista de Lima. “Senti um desejo forte em meu coração em ajudar a entidade. Minha mãe já teve câncer, hoje ela está bem, mas sei o quando os pacientes que frequentam o hospital são bem tratados, tantos eles como os acompanhantes”, afirmaram Lima ao explicar a motivação da campanha.

As doações foram arrecadadas através de divulgação realizada nas redes sociais que orientava os doadores a entregar as caixas de leite longa vida pontos de arrecadação como os supermercados, Ponto Socorro, igreja e na residência de Lima.

“Agradeço a toda população santopolense que contribuiu em prol da Santa Casa de Araçatuba”, disse o organizador ao destacar também a importância de “as demais cidades da região incentivem campanhas em prol ao CTO; com a ajuda de cada um, podemos favorecer muitos pacientes”.

A direção e administração da Santa Casa de Araçatuba agradecem mais esse exemplo de solidariedade da população de Santópolis do Aguapeí.  Há quatro anos, a cidade realiza campanhas várias vezes ao ano para beneficiar a Santa Casa de Araçatuba através do Centro de Tratamento Oncológico (CTO).

Fonte: Assessoria de imprensa da Santa casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
23/03/2021